AnaMaria
Últimas Notícias / Cancelado

Globo cancela ‘Como Será’ e Sandra Annenberg fica ‘arrasada’, diz colunista

Sandra Annenberg fica ‘arrasada’ com cancelamento de ‘Como Será’, afirma colunista

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 18h22 - Atualizado às 18h23

Programa de Sandra Annenberg é cancelado - Globo/Divulgação
Programa de Sandra Annenberg é cancelado - Globo/Divulgação

A atração semanal ‘Como Será?’ será de fato retirada da grade de programação da emissora Rede Globo. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a antiga apresentadora do programa, Sandra Annenberg, não aceitou a decisão da chefia muito bem. 

"Ficou arrasada e sem chão", caracterizou o jornalista, a respeito da reação de Sandra.

Em uma nota oficial, o canal de televisão agradeceu todos os profissionais que atuaram na produção da atração por todo esses anos. 

“Durante cinco anos, o 'Como Será?' contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias inspiradoras, contadas por excelentes profissionais”, declararam. 

Além disso, a emissora contou como serão os últimos episódios a serem exibidos. 

“A partir de sábado, dia 7, serão exibidas edições com matérias inéditas e os melhores momentos que marcaram esses cinco anos de história, até a estreia da nova programação das manhãs de sábado, no horário que antecede o 'É de Casa', com novidades regionais e nacionais”, contaram. 

A respeito dos rumores de que, com o fim do programa, iria ocorrer o desligamento de aproximadamente 30 funcionários, a Globo ressaltou: “Alguns profissionais dedicados ao programa estão sendo realocados em outras produções”.