AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Programação

Globo cogita programa com Evaristo Costa e Fernanda Gentil, diz site

Emissora pensa em atração de entretenimento para os jornalistas Evaristo Costa e Fernanda Gentil

Da Redação Publicado em 21/05/2019, às 12h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa e Fernanda Gentil estão longe das telinhas desde julho de 2017 e dezembro de 2018, respectivamente - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa e Fernanda Gentil estão longe das telinhas desde julho de 2017 e dezembro de 2018, respectivamente - Reprodução/Instagram

O nome de Evaristo Costa voltou a circular nos bastidores da Globo. A emissora pensa em unir o jornalista com a apresentadora Fernanda Gentil em um programa de entretenimento. 

De acordo com informações do UOL, a ideia é que a atração seja exibida de manhã ou a tarde. A grade de programação ainda não foi definida. 

A assessoria de Evaristo apenas revelou que "são muitas as especulações." O ex-apresentador do 'Jornal Hoje' também é um dos alvos de contratação para o jornalismo do SBT.

Evaristo Costa deixou a Globo em julho de 2017 para se dedicar à família. Atualmente ele mora em Londres, na Inglaterra. Com mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, ele trabalha como digital influencer e protagoniza publicidades. 

Fernanda Gentil deixou a programação esportiva da Globo em dezembro passado sob os rumores de que teria um programa voltado para entretenimento. Até o momento, ela está fora das telinhas.