AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo corta cena de sexo de 'Avenida Brasil', mas mostra outras

TV Globo corta a cena de sexo da novela 'Avenida Brasil'

Da redação Publicado em 04/11/2019, às 20h55 - Atualizado em 05/11/2019, às 14h55

emissora cortou uma cena de sexo entre os personagens Suellen e Leandro - Reprodução/ TV Globo
emissora cortou uma cena de sexo entre os personagens Suellen e Leandro - Reprodução/ TV Globo

O capítulo de 'Avenida Brasil', exibido no Vale a Pena Ver de Novo desta segunda-feira (4), foi um pouquinho diferente da versão da original. Isso porque a emissora cortou uma cena de sexo entre os personagens Suellen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins).

Na cena podada, Leandro está tomando banho quando Suellen invade o banheiro para provocá-lo, e o rapaz questiona a presença dela naquele momento. 

A personagem Suellen, interpretada pela atriz Isis Valverde, responde: "Estava com saudade de mim?". 

O jogador de futebol se assusta e pede para ela sair, mas a personagem resolve ficar e passa sabonete fazendo carícias no corpo de Leandro.

Suellen dá um selinho para se despedir, mas o jovem não se contém e a agarra. Os dois acabam transando no chuveiro. 

NÃO CORTOU TODAS  

 Apesar da cena de sexo no banheiro ter deixado de ir ao ar, a TV Globo manteve a cena de sexo no lixão entre outros dois personagens: Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond).

A novela 'Avenida Brasil' é considera imprópria para menores de 12 anos mas, com o fim da vinculação horária à classificação indicativa, produções proibidas para crianças podem passar em qualquer faixa. Entretanto, a emissora tem cortado cenas mais pesadas de sexo e de bullying.

+ Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

{# Taboola Newsroom #}