AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Bateu o martelo!

Globo decide que Tadeu Schmidt substituirá Tiago Leifert no 'BBB 22'

Mudança exigirá dança das cadeiras entre jornalistas da emissora

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt apresentará próxima edição de 'Big Brother Brasil' - Instagram/@tadeuschmidt
Tadeu Schmidt apresentará próxima edição de 'Big Brother Brasil' - Instagram/@tadeuschmidt

A Globo finalmente decidiu quem ficará no lugar de Tiago Leifert no comando da próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Como muitos já suspeitavam, o nome escolhido pela emissora é ninguém mais e ninguém menos que Tadeu Schmidt.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o anúncio oficial deve ser feito até o final da próxima semana. Ele ainda informou que essa decisão está de acordo com a vontade da Globo em manter um jornalista à frente do reality show.

Por falar em jornalistas, com Tadeu no 'BBB 22', ainda não se sabe quem ficará com sua vaga no 'Fantástico', mas o colunista citou alguns possíveis nomes, como Rodrigo Bocardi, Felipe Andreoli e Alex Escobar.

O que se sabe é que tudo isso exigirá uma dança das cadeiras entre os repórteres da emissora. Ainda segundo Ricco, Maju Coutinho poderá substituir Poliana Abritta, também no dominical. Isso fará com que Aline Midlej assuma a bancada do Jornal Hoje.

DE SAÍDA

Tiago optou por não renovar o contrato com a TV Globo. Um dos apresentadores destaques da emissora, ele afirmou em suas redes sociais que a ideia de deixar a empresa surgiu ainda em 2020 e desde então estava "esperando o momento ideal". 

"E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, disse em entrevista ao Gshow. 

No entanto, ele não descartou a possibilidade de retornar ao canal no futuro. "Saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”.

Tiago teve uma trajetória marcante na TV Globo. Há 15 anos, ele começou no SporTV, onde ficou por nove anos e reformulou programas. Em seguida, migrou para o entretenimento, com o 'É de Casa' (2015). Depois, conduziu todas as temporadas de 'The Voice Brasil' (2016) e substituiu Pedro Bial no 'Big Brother Brasil', desde 2017.