AnaMaria
Últimas Notícias / Novidade!

Globo decide reexibir 'Fina Estampa' e 'Totalmente Demais no horário nobre

Novelas serão reexibidas no lugar de 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 19h54 - Atualizado às 21h23

Fina Estampa e Totalmente Demais voltarão ao ar na Globo - Reprodução/ TV Globo/ Artur Meninea
Fina Estampa e Totalmente Demais voltarão ao ar na Globo - Reprodução/ TV Globo/ Artur Meninea

Por conta da pandemia do Coronavírus, a TV Globo decidiu dar uma pausa nas gravações das novelas que estão no ar atualmente.

Desta forma, pela primeira vez na história da emissora, o horário nobre da contará com a reprise de novelas antigas.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, um compacto da novela 'Fina Estampa' substituirá a novela das 21h, 'Amor de Mãe', a partir da próxima segunda-feira (23).

A trama de Aguinaldo Silva, que foi exibida entre 2011a e 2012, conta com nomes como Lília Cabral, Malvino Salvador, Caio Castro, Chistiane Torloni, Dalton Vigh, José Mayer e Sophie Charlotte.

O autor celebrou a escolha: 'Fina Estampa' é uma novela sobre superação. Fico feliz que ela tenha sido escolhida pela emissora para ser exibida nesta hora tão difícil para todos nós. A protagonista Griselda é uma mulher de força de vontade inquebrantável. É forte e plena de esperança como temos que ser agora", afirmou ele para a coluna. 

Outra novidade na grade da emissora é "Totalmente Demais', que entrará no lugar da novela 'Salve-se Quem Puder'. O folhetim, protagonizado por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes, foi exibida originalmente entre 2015 e 2016. 

Marina Ruy Barbosa fez questão de dividir a novidade com os fãs nas redes sociais:

"É real! Vocês vão ver Totalmente Demais no horários das 19h", comemorou. "A partir do dia 30 de março vocês vão ver Totalmente Demais no ar novamente", disse,  informando a data da reestreia.

Assim como 'Fina Estampa', a trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm também será compactada.