AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo divulga primeiras fotos de Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo em ‘Amor de Mãe’

Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves são protagonistas de ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 14h52 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo em ‘Amor de Mãe’. - Globo/ João Cotta
Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo em ‘Amor de Mãe’. - Globo/ João Cotta

As atrizes Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves serão as protagonistas de ‘Amor de Mãe’, novela que sucederá ‘A Dona do Pedaço’ na faixa das 21h da Globo.

Na última segunda-feira (23), a emissora divulgou as primeiras fotos em que elas aparecem caracterizadas, além de detalhes das personagens. 

Regina será Lurdes, uma mulher simples; Adriana é Thelma, uma mãe de classe média; e Taís dará vida a Vitória, uma advogada rica que sonha em ter um filho.

A trama é escrita por Manuela Dias, autora de sucessos como ‘Justiça’ e ‘Ligações Perigosas’, com direção de José Villamarim.

Veja os detalhes:

(Foto: Globo/ João Cotta)

Vitória é uma advogada bem-sucedida que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. A busca pela sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento. Já separada, realiza o desejo de ser mãe ao adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Mas a vida lhe traz mais uma surpresa. Depois de um encontro casual com um homem que mal conhece, Davi (Vladimir Brichta), Vitória descobre estar grávida.

(Foto: Globo/ João Cotta)

Lurdes é de Malaquitas, cidade fictícia no Rio Grande do Norte. Deu à luz quatro filhos: Magno, Ryan, Domênico e Érica. Há 26 anos, enquanto Lurdes estava na maternidade em trabalho de parto de Érica, Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico aos dois anos para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro. Quando Lurdes descobriu o que aconteceu, saiu da cidade com os três filhos e, no caminho, encontrou uma criança recém-nascida abandonada na estrada. Foi assim que Camila entrou para a família. No Rio de Janeiro, Lurdes criou um lar harmônico apesar de todas as dificuldades pelas quais a família passou. É uma mulher batalhadora que ama os filhos incondicionalmente. Mesmo depois de tantos anos sem notícias, Lurdes não desiste de encontrar Domênico.

(Foto: Globo/ João Cotta)

Thelma é viúva há mais de 20 anos e desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo adulto. Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional. Ao passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes (Regina Casé), que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente, Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável. Ela não conta da doença para o filho e resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.