AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo divulga primeiras imagens de André Marques em ‘No Limite’

Apresentador está na Praia Brava, nome fictício do local onde acontecem as gravações

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques surge preparado para comandar o reality de sobrevivência da TV Globo - Divulgação/Globo
André Marques surge preparado para comandar o reality de sobrevivência da TV Globo - Divulgação/Globo

André Marques já está à postos para as gravações de ‘No Limite’. A estreia do programa está agendada para a próxima semana, no dia 11 de maio, após ‘Império’. Nesta segunda (3), porém, a Globo divulgou as primeiras imagens do apresentador comandando o reality de sobrevivência.

"Apresentar o 'No Limite' é algo que eu não esperava, mas fiquei muito feliz e emocionado pela confiança no meu trabalho. O programa é diferente de tudo que eu já fiz, completamente fora da minha zona de conforto. Então estou inteiramente dedicado ao projeto e sei que não estou sozinho nessa! Todos da equipe estamos muito empolgados e temos certeza que o público vai curtir e se emocionar com a gente", conta André, através da assessoria de imprensa da Globo.

Confira as imagens!


Divulgação/Globo


Divulgação/Globo

DINÂMICA
O programa conta com 16 participantes, todos ex-confinados no ‘Big Brother Brasil’: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano(BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

No primeiro dia, os participantes serão divididos em duas tribos, separadas em acampamentos: Carcará e Calango. Com isso, eles disputarão uma ‘Prova de Privilégios’, em que o grupo vencedor recebe acessórios que podem facilitar sua vida, como fósforos e facas

Na sequência, eles poderão dormir na mata para recuperar as energias. Afinal, no outro dia, disputarão a ‘Prova de Imunidade’. Nesse caso, o grupo vencedor garante a permanência de todos os integrantes no reality por mais uma semana. A equipe perdedora, porém, segue para  o "Portal de Eliminação", onde cada um dos membros deverá escrever o seu voto e​m um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado.