AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo muda 'Amor de Mãe' e personagens podem conversar por chamadas de vídeo

Novidades foram divulgadas por colunista do jornal 'O Globo'

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 10h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela 'Amor de Mãe' pode sofrer mudanças - Globo/Estevam Avellar
Novela 'Amor de Mãe' pode sofrer mudanças - Globo/Estevam Avellar

O período de isolamento social fez diversas mudanças nos scripts das novelas da Rede Globo, cujas gravações precisaram ser paralisadas.

Apesar de muito tempo sem novas cenas, novidades sobre esse assunto estão começando a serem divulgadas, entre elas, uma que envolve os atores.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, os capítulos de ‘Amor de Mãe’ estão prestes a tomar um novo formato assim que as gravações forem retomadas.

Acontece que, de acordo com as informações da jornalista, a emissora está bastante preocupada com a saúde de seus funcionários e está pensando em adotar estratégias para contar a narrativa que cativou tantos brasileiros.

Uma das saídas encontradas é dar continuidade à história mostrando os personagens conversando por chamadas de vídeo por meio de aplicativos, como o Skype e o Zoom.

“A ideia é que cada ator fique em seu cenário, evitando deslocamentos para gravar uma única cena”, contou Patrícia.

Além dessa decisão, a rede de televisão carioca também proibiu que as imagens do folhetim televisivo sejam feitas em ambientes externos, como praias, e as cenas que saírem dessa regra só acontecerão se houver extrema necessidade.

E, diferentemente do que a autora, Manuela Dias, teria dito, ainda não há nenhuma confirmação de que algum personagem tenha contraído coronavírus na trama.