AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo quer exibir série sobre amores na pandemia com atores casados

A produção está prevista para ir ao ar em setembro

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo planeja exibir série sobre amores em tempos de pandemia - Divulgação
Globo planeja exibir série sobre amores em tempos de pandemia - Divulgação

Em meio à crise por conta da pandemia de coronavírus, a rede Globo encontrou uma saída para inovar na produção de conteúdos. A emissora pretende produzir uma série apenas com atores casados que estão passando o isolamento social juntos.

Cada um dos quatro episódios da série será protagonizada por uma dupla: Taís Araújo e Lázaro Ramos; Luisa Arraes e Caio Blat; Fabiula Nascimento e Emilio Dantas; Fernanda Torres e Fernanda Montenegro. As informações são do colunista Mauricio Stycer, do UOL, desta segunda-feira (20).

"A ideia veio de uma urgência de fazer alguma coisa, de trabalhar, de contar histórias. É a nossa profissão. Eu vivo disso há 38 anos, contando histórias", disse o idealizador da produção, Jorge Furtado.

Segundo o criador de 'Todas as Mulheres do Mundo', o roteiro será adaptado para o cenário em que cada par se encontra. Os equipamentos de gravação também serão entregues na casa dos artistas, que aprenderão a operá-los remotamente.

A atração, que leva o título provisório de 'Amores Possíveis', está programada para ir ao ar em setembro, e será exibida às terças-feiras.