AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo renova contrato com a Warner e exibirá 'Nasce Uma Estrela', 'Shazam' e outros sucessos

TV Globo exibirá filmes da DC Comics em contrato com a Warner

Da Redação Publicado em 21/05/2019, às 13h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo e Warner Bros. renovam contrato. - TV Globo/ Warner Bros.
Globo e Warner Bros. renovam contrato. - TV Globo/ Warner Bros.

Os fãs da Warner Bros. já podem comemorar! A rede anunciou, em comunicado para a imprensa, na última segunda-feira (20), que a emissora acaba de renovar contrato com a gigante do cinema até 2021.

Junto de Jeff Schlesinger, Presidente da Warner, o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, compareceu ao evento do canal no LA Screenings, na Califórnia (EUA), para celebrar a parceria.

“Nossa relação com a Globo é de longa data e de muito sucesso. Estamos ansiosos para ver nossos filmes fazendo parte da programação da emissora”, destacou Schlesinger

Também estiveram presentes Amauri Soares, diretor de Programação da Globo, e John Garcia, Vice Presidente Senior e Diretor Geral para América Latina da Warner Bros. International Television Distribution.

“A alta qualidade dos títulos da Warner trazem relevância e impacto para a nossa grade de filmes. Ficamos muito felizes de poder continuar exibindo esses sucessos para o público brasileiro”, anunciou Amauri Soares.

A partir de agora, filmes como ‘Nasce uma Estrela’, ‘Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald’, ‘Megatubarão’, ‘Oito mulheres e um segredo’, ‘Rampage – Destruição Total’, ‘Aquaman’, ‘Liga da Justiça’ e ‘Shazam’, entrarão na grade da Globo em breve.