AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Quem será?

Globo renova contrato de apenas um ex-BBB da temporada de 2022

Saiba quem manterá contrato com a emissora carioca

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba qual ex-BBB renovou o contrato com a Globo - Reprodução/TV Globo
Saiba qual ex-BBB renovou o contrato com a Globo - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, a rede Globo renovou o contrato de apenas um ex-BBB da temporada de 2022. De acordo com o Observatório da TV, nesta quarta-feira (18), Jade Picon vai estrear a novela "Travessia", de Glória Perez.

No folhetim, a jovem vai interpretar uma influenciadora digital vítima de fake news. Mesmo após uma série de críticas provenientes das redes sociais, a morena seguirá no projeto, sendo a única do elenco do BBB 22 a ter seu contrato renovado na emissora carioca.

Ainda segundo a publicação, a garota deve faturar algo em torno de R$ 60 mil, sem nenhuma publicidade fechada até então.

VIZINHA DIFÍCIL?

Kim Zucatelli disse, nesta terça-feira (17), que não é fácil dividir o andar com Jade Picon. A influenciadora mora no apartamento em frente ao da ex-BBB, em um condomínio de alto padrão em São Paulo.

Em seus stories do Instagram, Zucatelli contou que Jade é barulhenta e passa o dia gritando. “Tipo celebrando. Eu fico aqui dando aula e pensando: ‘Jade acabou de ganhar 500 mil reais num publipost’”, brincou ela.

Apesar da brincadeira, a coach disse que o comportamento da vizinha a incomoda enquanto trabalha. “Ontem eu estava dando aula e ela gritando, me desconcentrou muito”, relatou.