AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Globo retoma gravações de cinco títulos ao mesmo tempo

'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' estão entre os nomes

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Salve-se Quem Puder' e 'Amor de Mãe' tem gravações retomadas - TV Globo
'Salve-se Quem Puder' e 'Amor de Mãe' tem gravações retomadas - TV Globo

Ao que tudo indica, a Globo está determinada a retomar o ritmo de produção de antes da pandemia de coronavírus. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta sexta-feira (14).

Os trabalhos de 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' já foram retomados desde segunda-feira (10). No entanto, além dos protocolos de segurança, a direção decidiu gravar com grupos específicos de atores.

Assim, durante vários dias, apenas um único núcleo das tramas tem suas cenas rodadas, evitando a circulação de muitas pessoas nos bastidores.

Além dos folhetins, a emissora já iniciou as gravações dos dois episódios especiais de 'Sob Pressão'. Nestas edições, a série vai mostrar o empenho dos médicos que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus.

A expectativa é que as gravações prossigam até o início de setembro.

Também deu-se início à nova temporada da 'Escolinha do Professor Raimundo', na última terça-feira (11). O programa fará referências ao ensino à distância, com parte do elenco gravando de forma remota.

Por fim, a Globo está prestes a terminar as filmagens de 'Amor e Sorte', também gravada à distância. A série de quatro episódios vai trazer quatro duplas que passaram a quarentena juntas, como Taís Araújo e Lázaro Ramos e Fernanda Torres e Fernanda Montenegro.