AnaMaria

Globo surpreende telespectadores ao alterar horário do 'Domingão do Faustão'

Globo altera horário do 'Domingão do Faustão'e pega telespectadores de surpresa

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 22h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Fausto Silva - Reprodução/ Instagram
Fausto Silva - Reprodução/ Instagram

A TV Globo decidiu fazer uma mudança na grade da programção do próximo domingo (4), quebrando uma tradição que já dura anos.

Acompanhando uma mudança da Confederação Brasileira de Futebol, a emissora vai transmitir a rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 19h.

em consequência da mudança, o programa 'Domingão do Faustão', apresentado por Fausto Silva, entrará mais cedo no ar, antes da partida. 

A TV Globo ainda não divulgou o horário exato de exibição do dominical, mas é provável que seja por volta das 16h.

Fausto Silva ocupa os domingos da emissora desde 1989. Na época, a atração tinha ínicio por volta das 15h.

ENVOLVIMENTO COM MORO

Recentemente, a revista 'Veja' revelou uma conversa no Telegram envolvendo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, com procuradores da Operação Lava Jato. 

Em um trecho revelado pelo veículo, Moro comentou com o procurador Deltan Dallagnol que havia recebido um conselho do apresentador Fausto Silva. "Ele disse que vocês precisam usar uma linguagem mais simples nas entrevistas. Para todo mundo entender. Para o povão. Conselho de quem está há 28 anos na TV", falou o ministro.

Em nota, Fausto falou que o teor da conversa não é uma novidade, pois são coisas que fala em seu programa toda semana há mais de 30 anos. O apresentador ressaltou que defende a educação e a comunicação clara e direta, e, como todo brasileiro, acredita que o combate a corrupção, dentro da lei, é essencial e deve ser feito 24 horas por dia.