AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo surpreende telespectadores ao alterar horário do 'Domingão do Faustão'

Globo altera horário do 'Domingão do Faustão'e pega telespectadores de surpresa

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 22h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva - Reprodução/ Instagram
Fausto Silva - Reprodução/ Instagram

A TV Globo decidiu fazer uma mudança na grade da programção do próximo domingo (4), quebrando uma tradição que já dura anos.

Acompanhando uma mudança da Confederação Brasileira de Futebol, a emissora vai transmitir a rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 19h.

em consequência da mudança, o programa 'Domingão do Faustão', apresentado por Fausto Silva, entrará mais cedo no ar, antes da partida. 

A TV Globo ainda não divulgou o horário exato de exibição do dominical, mas é provável que seja por volta das 16h.

Fausto Silva ocupa os domingos da emissora desde 1989. Na época, a atração tinha ínicio por volta das 15h.

ENVOLVIMENTO COM MORO

Recentemente, a revista 'Veja' revelou uma conversa no Telegram envolvendo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, com procuradores da Operação Lava Jato. 

Em um trecho revelado pelo veículo, Moro comentou com o procurador Deltan Dallagnol que havia recebido um conselho do apresentador Fausto Silva. "Ele disse que vocês precisam usar uma linguagem mais simples nas entrevistas. Para todo mundo entender. Para o povão. Conselho de quem está há 28 anos na TV", falou o ministro.

Em nota, Fausto falou que o teor da conversa não é uma novidade, pois são coisas que fala em seu programa toda semana há mais de 30 anos. O apresentador ressaltou que defende a educação e a comunicação clara e direta, e, como todo brasileiro, acredita que o combate a corrupção, dentro da lei, é essencial e deve ser feito 24 horas por dia.