AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / 50 anos de JN

Globo traz jornalistas de Santa Catarina e Amapá para o ‘Jornal Nacional’

Bancada do ‘Jornal Nacional’ terá apresentadores de outros estados brasileiros

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A repórter Aline Ferreira, da TV Amapá, estará na bancada do 'Jornal Nacional' no próximo sábado (12). - Celso Kato/ TV Amapá
A repórter Aline Ferreira, da TV Amapá, estará na bancada do 'Jornal Nacional' no próximo sábado (12). - Celso Kato/ TV Amapá

Em comemoração aos 50 anos do ‘Jornal Nacional’, a Globo vai trazer apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal para a bancada do ‘JN’.

A ação, que começou no dia 31 de agosto, deve ir até 30 de novembro. A cada sábado, uma dupla diferente estará à frente do telejornal.

No próximo sábado (12), é a vez de Fabian Londero, da NSC TV, de Santa Catarina, e Aline Ferreira, da Rede Amazônica Amapá. O catarinense celebra o momento, e diz que a sensação é de ganhar uma Copa do Mundo.

“É algo com que eu sonhava, como todos os apresentadores de telejornais do país. Os 50 anos do JN representam a força do jornalismo de qualidade e da busca incessante pela informação”, diz Fabian. 

Já Aline explica que é impossível não estar em um telejornal e não pensar na bancada do ‘JN’. 

“Ouvi muitas pessoas falando sobre o orgulho de ver o Amapá representado no JN de uma forma boa. Por isso é uma realização pessoal tremenda levar o nome do estado de forma positiva para a bancada”, comemora ela.