AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Séries

Globo vai produzir documentários sobre Lexa e Ludmilla em 2021

'As Five' foi renovada para uma nova temporada, e 'Verdades Secretas' ganha novidades

Da Redação Publicado em 05/12/2020, às 08h19 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Lexa ganharão documentários - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Lexa ganharão documentários - Reprodução/Instagram

O Globoplay, serviço de streaming da TV Globo, pretende lançar mais documentários sobre artistas brasileiros em 2021.

Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da emissora, anunciou na CCXP19,  na última sexta-feira (4), que Ludmilla e Lexa terão suas vidas contadas em forma de longa-metragem.

“Vai agradar bastante aos fãs do funk e da música mais moderna. Esse jeito que a gente já vem experimentando de misturar as histórias com a música, coisa que a gente já vem fazendo com Luan Santana, Marília Mendonça e Thiaguinho”, disse ele.

Além disso, o profissional confirmou a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, sequência da trama de Walcyr Carrasco exibida em 2015. O colunista Fefito, do UOL, revelou que Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Guilhermina Guinle, Felipe de Carolis e Rainer Cadete estarão de volta.

Outra novidade da plataforma será ‘Onde Está Meu Coração’, série de George Moura e Sergio Goldenberg. Letícia Colin viverá uma médica que sofre com a dependência química.

A emissora também renovou as produções ‘As Five’ e ‘Arcanjo Renegado’ para segundas temporadas, ‘A Divisão’ para uma terceira, e ‘Sessão de Terapia’ ganhará o quinto ano.