AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globoplay divulga novo trailer e data de estreia de 'Verdades Secretas 2'

Primeira temporada está sendo reprisada e as expectativas estão cada vez mais altas

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo trailer de 'Verdades Secretas 2' é divulgado - Pedro Pinho/Globo
Novo trailer de 'Verdades Secretas 2' é divulgado - Pedro Pinho/Globo

Respirando por aparelhos! A Globoplay acaba de aumentar ainda mais as expectativas para a nova temporada de ‘Verdades Secretas’. Isso porque a plataforma usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), para divulgar o novo trailer da série e uma grande novidade: a data de estreia, que será no dia 20 de outubro. 

No vídeo, é possível ter mais um vislumbre da trama que irá permear essa nova fase da novela. Desta vez, a história está focada na vingança de Giovanna (Agatha Moreira) contra Angel (Camila Queiroz). Assim, a loira tentará de tudo para provar que a modelo foi a responsável pela morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), e fará um acordo com Cristiano (Rômulo Estrela), o detetive à frente do caso. 

Por isso, a pedido de Giovanna, Cristiano entra na agência de modelos, agora comandada por Blanche (Maria de Medeiros), e começa a se aproximar de Angel. Contudo, logo todos os planos vão por água abaixo, uma vez que, rapidamente, o detetive se vê envolvido com a morena.

Além disso, também é possível ter uma palhinha de como a grande protagonista está lidando com a carreira de modelo, o famigerado book rosa e a criação de seu filho sozinha, após a morte de seu marido, Guilherme (Gabriel Leone). 

Vale lembrar que a série contém conteúdo adulto e não é permitida para menores de 18 anos. 

Confira: