AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Gloria Groove empurra fã no palco, durante show, e se manifesta: ''Não gosto que suba''

Gloria Groove protagoniza polêmica ao empurrar um fã no palco

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove empurra fã durante show - Instagram/ @gloriagroove
Gloria Groove empurra fã durante show - Instagram/ @gloriagroove

Durante um show, em Salvador, Gloria Groove tomou uma atitude não muito agradável, no último domingo (1º), e empurrou um fã enquanto se apresentava.

Em um vídeo, publicado por uma pessoa que estava na plateia, a drag queen cantava uma música de sua autoria, ‘Arrasta’, quando, de repente, viu um jovem subindo no palco e fez sinal para que não continuasse. 

No entanto, o menino não respeitou e correu em direção à ela, pedindo um abraço, que foi retribuído pela famosa. Alguns segundos depois, ela o empurra e a filmagem se finaliza.

A gravação viralizou na internet e causou bastante polêmica. Alguns fãs a defenderam, já outros foram contra seu comportamento.

“Quando a fama sobe à cabeça, o artista esquece que precisa do fã e que foi por ele que conseguiu ter evidência”, disparou uma. “Pois eu amei! Que Pabllo comece a empurrar as pocs também”, falou outro. “Achei grosseria. Tudo bem que atrapalha a coreografia, mas não precisava fazer isso”, opinou um terceiro.

O QUE ELA TEM A DIZER

Para se defender, a vocalista foi ao Twitter e fez um desabafo, no último domingo (1º).

“Já falei que não gosto que suba e todo mundo sabe. ‘Subiu a cabeça’ nada. Eu ensaio para estar ali e naquele momento estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc, faço questão de encontrar com ela e dar toda a atenção”, disse.

Foto: Instagram/ @gloriagroove