AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Emocionante

Gloria Maria agradece ao médico que fez sua cirurgia no cérebro: ''Me devolveu até o tempo''

Gloria Maria faz declaração em agradecimento ao médico que realizou a sua cirurgia no cérebro

Da Redação Publicado em 07/03/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria agradece ao médico que fez seu procedimento no cérebro - Instagram: @gloriamariareal
Gloria Maria agradece ao médico que fez seu procedimento no cérebro - Instagram: @gloriamariareal

Gloria Maria resolveu usar as redes sociais para prestar uma homenagem ao doutor responsável pela cirurgia no cérebro a qual foi acometida em novembro de 2019. 

Em seu perfil do Instagram, a jornalista publicou, na manhã deste sábado (7), um clique antigo ao lado do profissional e escreveu um texto para o agradecer na legenda. "Quem está comigo é neurocirurgião Paulo Niemeyerwue, que fez a cirurgia que salvou minha vida. Uma luta de 6 horas em que ele foi guiado por Deus", declarou a jornalista. 

Em seguida, a apresentadora contou detalhes sobre sua vida atualmente e a relação que estabeleceu com o médico.

"Estou vivendo um processo de transformação e só o tempo vai dizer o que tudo isso significa. Sim, tempo, porque o Dr. Paulo está me devolvendo até o tempo. Desde que essa história começou tenho acordado por volta das 5 da manhã, o que antes era muito difícil", explicou.

Logo em seguida, afirmou a sua segurança no processo da recuperação: "O Dr. Paulo também vem conseguindo me devolver a alegria e o bom humor nesses tempos difíceis, e a confiança. Com ele consigo ter a segurança de que o pesadelo está chegando ao fim", assegurou.

E finalizou: "A foto tem 6 anos. A cirugia durou 6 horas. Parece que o nosso número é o 6. Então já começo a imaginar nossa próxima foto daqui há seis anos como vai ser! Prepara! Neste processo, estou aprendendo também que em qualquer situação é possível se transformar e que a arte de viver está na capacidade de transformação. Obrigada Dr. Paulo". 

Confira: 

Foto: Instagram/ @gloriamariareal