AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Maria celebra retorno ao 'Globo Repórter' após tratamento de tumor no cérebro 

Apresentadora voltará ao programa na próxima sexta-feira (18)

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 08h16 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria voltará ao 'Globo Repórter' após 10 meses afastada - Instagram/@gloriamariareal
Gloria Maria voltará ao 'Globo Repórter' após 10 meses afastada - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria está de volta! A apresentadora apareceu no Instagram do 'Globo Repórter', na última terça-feira (15), para falar sobre a alegria em voltar à TV após ficar quase um ano afastada em decorrência de um tumor no cérebro.

"Feliz de estar com vocês de novo... todos juntos sentadinhos assistindo à história da televisão brasileira. Até lá!", disse. Por causa da pandemia do novo coronavírus, Gloria apresentará o programa de sua casa. 

A fala e retorno de Gloria está relacionada ao tema que será apresentado no 'Globo Repórter' na próxima sexta-feira (18): os 70 anos da televisão brasileira. 

Antes de sua volta definitiva, a jornalista tinha feito apenas uma participação em um especial sobre racismo. O programa foi exibido logo após as manifestações pela morte de George Floyd, um afro-americano que morreu em junho após um policial de Minneapolis ajoelhar-se em seu pescoço.

NO OLHO DO FURACÃO

Gloria Maria descobriu um tumor no cérebro em novembro de 2019, após desmaiar e bater a cabeça. Por causa disso, teve de ir ao hospital para tratar do corte.

“Estive no olho do furacão, num terremoto”, disse a jornalista, na ocasião. 

Ela contou com o neurologista Paulo Niemeyer para tratar de seu caso. Em meados de fevereiro, Gloria anunciou que estava na fase final de seu tratamento.