AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novidades

Glória Maria dá detalhes sobre descoberta de tumor no cérebro: ''Sobrevivi''

Glória Maria revela o que aconteceu até encontrar tumor no cérebro

Da Redação Publicado em 18/11/2019, às 17h47 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria faz comunicado sobre acidente - Globo/João Miguel Júnior
Glória Maria faz comunicado sobre acidente - Globo/João Miguel Júnior

Glória Maria foi às redes sociais, nesta segunda-feira (18), para se pronunciar e esclarecer o que aconteceu em relação ao tumor que estava no seu cérebro.

A jornalista publicou uma foto para fazer o comunicado e começou seu discurso:

“Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa, nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu".

Logo em seguida, detalhou cada momento da noite em que sofreu um acidente. “Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui ao hospital costurar e saber a causa do desmaio. Os exames mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento", declarou.

A famosa também contou o que causou o desfalecimento e falou sobre quem foi o médico responsável por cuidar dela.

“Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! Seis horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi”, escreveu, demonstrando alívio.

A musa ainda revelou a data em que voltará para seu programa, que apresenta com Sandra Annenberg.

“Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência, esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o médico, em 3 semanas volto ao Globo Repórter”, confessou.

Ao finalizar, ela quis agradecer todos aqueles que torceram pela sua cura: “Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar. Viva! Amo vocês que compartilham só com amor este espaço”.

***
Não há nada melhor que uma boa noite de sono, né? Para isso, um bom travesseiro é fundamental! Então, se você deseja conforto e aconchego no seu momento de descanso, dá uma olhadinha na lista que preparamos pra você:

  1. Travesseiro Extravisco, Fibrasca:  este travesseiro possui uma espuma de memória que se molda aos contornos da cabeça. Com ele, o conforto é garantido! https://amzn.to/2WE6NlV 
  2. Travesseiro Gelflex, Duoflex: além de ser super macio, o travesseiro Gelflex possui uma espuma elástica Nasa e uma manta de gel que oferece maior frescor na hora do sono:  https://amzn.to/2oBxVFx 
  3. Travesseiro Nasa Up 3: se você prefere travesseiros mais altos, temos o produto ideal! Um dos seus lados possui gomos massageadores, enquanto o outro é super aconchegante. Vale a pena, viu? https://amzn.to/2JEWN6P 
  4. Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma: super luxuoso! Este travesseiro é produzido em 100% algodão e cetim 233 fios. Possui um acabamento especial e é referência em qualidade e estilo! https://amzn.to/2JFQcsJ 
  5. Travesseiro Natural Látex, Duoflex: feito com espuma látex natural extraída da seringueira, esse travesseiro é 100% brasileiro e de alta qualidade. Além disso, sua estrutura contém furos que permitem total ventilação: https://amzn.to/2NvCl9B 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.