AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Maria leva filha para conhecer os estúdios da Globo

Gloria Maria deixa a caçula Laura explorar os estúdios da Globo

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 17h23 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria leva filha para conhecer Estúdios Globo - Instagram/ @gloriamariareal
Gloria Maria leva filha para conhecer Estúdios Globo - Instagram/ @gloriamariareal

Gloria Maria levou sua filha Laura para conhecer os estúdios da Rede Globo e publicou, nesta sexta-feira (18), um clique do momento em seu perfil do Instagram.

A jornalista deixou a caçula ver, pela primeira vez, como é seu local de trabalho. Na imagem, a mamãe coruja apareceu dando um abraço na criança que sorria timidamente e usava um macacão florido.

“Sextou! Hoje é dia de Globo Repórter! Vamos levar vocês para viajar pela Alemanha. Minha Laura foi conhecer o estúdio onde gravamos. Adorou! O programa está lindo”, escreveu na legenda, deixando todos os telespectadores animados para a atração.

Os seguidores da veterana demonstraram que têm esperanças de que a menina faça a mesma profissão da mãe. 

“Laura é você e seguirá seus passos”, falou uma. “Ela tem a elegância da mãe”, elogiou outra. “Leve ela sempre. Quem sabe não teremos continuidade desse talento esplendoroso”, opinou um terceiro.

TRANÇAS

A âncora tem o costume de compartilhar retratos com as filhas. Recentemente, ela mostrou que Laura estava seguindo uma onda da moda.

Ela publicou que a jovem de 10 anos gosta de tranças, mas afirmou que há um gênero preferido: “A Laura está num tempo de origens africanas. Só quer tranças e escolhe os estilos! A última é essa”, falou.

Os seguidores adoraram e elogiaram a criação das meninas. “O importante é sentir-se bem e sem imposição de padrões”, escreveu uma. “Com muita personalidade”, falou outra. “Você respeita muito a singularidade de cada uma de suas filhas”, declarou uma terceira.