AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Gloria Maria presta homenagem a Roberto Carlos e faz revelação: ''Amigos de verdade''

Apresentadora Gloria Maria se declara para o cantor Roberto Carlos e revela amizade

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 11h44 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria e Roberto Carlos no 'Especial Jerusalém' - Instagram/@gloriamariareal
Gloria Maria e Roberto Carlos no 'Especial Jerusalém' - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria resolveu começar a quinta-feira (5) com agradecimentos. A apresentadora prestou uma homenagem para Roberto Carlos no Instagram ao publicar uma foto com o cantor da gravação do especial em Jerusalém.

"Agradeço a Deus a graça de ter amigos de verdade! Que participaram do milagre de eu estar viva!! O Roberto foi a primeira pessoa a me ligar minutos depois que saí do CTI. Depois da cirurgia! Me deu FÉ e confiança", iniciou ela. 

A jornalista esteve no domingo (2) no lançamento do filme 'Especial Roberto Carlos em Jerusalém'. "Foi lindo!!! Te amo Rei."

Poucos dias antes, ela celebrou que estaria presente e não escondeu a sua felicidade. "Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Obrigada mais uma vez Roberto!! Por voltar a vida ao seu lado!!", disse.

CIRURGIA

Gloria Maria passou por um cirurgia no cérebro em novembro. O procedimento foi realizado no Hospital Copa Star, localizado na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Ela fez a retirada de uma neoplasia, tumor proveniente do aumento anormal do número de células.