AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Maria publica clique de sua filha Laura e fala sobre liberdade de expressão

Gloria Maria compartilha foto da caçula Laura e afirma que apoia a escolha de suas filhas

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria publica clique de Laura e afirma apoiar suas decisões - Instagram/ @gloriamariareal
Gloria Maria publica clique de Laura e afirma apoiar suas decisões - Instagram/ @gloriamariareal

Gloria Maria fez a mamãe coruja nas redes sociais e publicou uma selfie de sua filha mais nova, Laura, em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (16).

A jornalista compartilhou uma foto da herdeira usando trança, toda feliz, e mostrou respeitar cada decisão dela. “Orgulho e felicidade! Minhas filhas são livres para decidir o cabelo que querem. Não aceitam opiniões. Respeito e adoro”, escreveu na legenda.

A famosa ainda contou que a criança está adorando um estilo em específico. “A Laura está num tempo de origens africanas. Só quer tranças e escolhe os estilos! A última é essa”, revelou.

Os seguidores apoiaram a decisão da repórter e fizeram questão de que ela soubesse disso.

“O importante é sentir-se bem e sem imposição de padrões”, escreveu uma. “Com muita personalidade”, falou outra. “Você respeita muito a singularidade de cada uma de suas filhas”, declarou uma terceira.

CRESCEU RÁPIDO

A matriarca tem o costume de veicular diversas fotos das meninas. Da última vez, ela publicou uma da Maria que deixou os internautas espantados.

Gloria ficou perplexa com o tamanho da menina. “Domingo! Minha Maria não vive sem brincar! E não para de crescer! Te amo, princesa”, escreveu na legenda.

Os fãs tiveram a mesma reação e deixaram diversos elogios para a dupla. “Maria está enorme e linda", falou uma fã. "Maria já está do seu tamanho", observou outra. "Ela tem a sua alegria de viver!", completou uma terceira.