AnaMaria
Últimas Notícias / Sem tumor

Glória Maria reata com ex-namorado após cirurgia: ''Tumor me trouxe maravilhas''

Glória Maria reencontra antigo namorado francês após cirurgia

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h42

Glória Maria com o namorado e as filhas na pré-estreia do filme de Roberto Carlos - Cristina Granato
Glória Maria com o namorado e as filhas na pré-estreia do filme de Roberto Carlos - Cristina Granato

Depois de operar o cérebro para a retirada de um tumor, Glória Maria segue muito bem e curtindo os momentos de recuperação. Na última terça-feira (3), a apresentadora contou ao Glamurama que havia reencontrado um antigo amor.

“Ficamos juntos por oito anos e nos separamos, pois ele foi morar em outros países e eu também, mas nunca nos perdemos na vida e o contato sempre existiu”, disse ela. O homem em questão é Eric Auguin, francês que estava morando na Espanha.

“Cerca de cinco dias antes de tudo acontecer, ele me avisou que estava voltando [para o Brasil]. Chegou sem saber o que estava acontecendo comigo”, relatou Glória. “Dentro de toda essa loucura, ele apareceu”, completou.

Eric e Glória estiveram separados durante 15 anos e fizeram a primeira após esse período na última segunda-feira (2), durante um evento de estreia do filme ‘Roberto Carlos em Jerusalém 3D’.

“Esse tumor no cérebro, na verdade, só está me trazendo coisas maravilhosas. Ele foi um dos maiores amores da minha vida e estamos juntos novamente”, concluiu Maria.