AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Maria recebe alta hospitalar após cirurgia para tratar lesão no cérebro

Apresentadora Glória Maria recebeu alta do hospital após cirurgia no cérebro

Da Redação Publicado em 17/11/2019, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria foi submetida a uma cirurgia cerebral - Acervo pessoal
Glória Maria foi submetida a uma cirurgia cerebral - Acervo pessoal

Gloria Maria está em casa! A apresentadora recebeu alta do Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), na quinta-feira (14). 

A jornalista foi submetida a uma cirurgia para retirar uma lesão cerebral na segunda-feira (11), diagnosticada em um exame de ressonância magnética. O procedimento foi realizado após ela se sentir mal em sua casa, no dia 7. 

De acordo com a assessoria do hospital, a operação foi bem sucedida.

Quando ainda estava internada no CTI após a operação, Gloria falou sobre o problema de saúde. "Estive no olho do furacão, num terremoto", afirmou ao site Glamurama.

Ela é mãe de duas meninas, Laura e Maria, de 10 e 11 anos, respectivamente, adotadas em 2009. Além disso, Gloria é repórter especial do 'Globo Repórter', programa que co-apresenta ao lado de Sandra Annenberg. 

*** 

Uma alimentação saudável nos traz vários benefícios, como a prevenção de doenças, melhora no funcionamento do organismo e aumento da energia que o corpo precisa para o dia a dia. Pensando nisso, selecionamos 5 livros que vão te orientar na hora de ter uma dieta balanceada:

  • Só para um: quem mora sozinho sabe como é difícil manter a alimentação saudável todos os dias, né? Se você se identifica, vai amar este livro repleto de dicas valiosas.
  • Culinária básica: se você quer seus pratos saborosos e saudáveis, este livro é o indicado! Cheio de receitas e dicas incríveis, ele garante melhorar a sua alimentação!
  • Tempero alternativo: receitas veganas? Temos! O primeiro livro do blog “Tempero Alternativo” conta com mais de 50 opções de receitas diferentes para uma alimentação mais natural.
  • O Livro de Receitas da Cozinha Medicinal: com mais de 150 receitas, este livro é para aqueles que desejam prevenir doenças e melhorar a saúde através da alimentação!
  • O Que Tem na Geladeira? neste livro, Rita Lobo ensina a usar 30 legumes e verduras de uma maneira super fácil em mais de 200 receitas!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.