AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / RECORDAÇÕES

Gloria Maria relembra tumor e morte da mãe: ''Não sei se vou ter forças para mais alguma coisa''

Apresentadora foi a primeira convidada da nova temporada do 'Conversa com Bial'

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 08h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria no 'Conversa com Bial' - TV Globo
Gloria Maria no 'Conversa com Bial' - TV Globo

Gloria Maria estreou a nova temporada do 'Conversa com Bial'. Ela foi a primeira convidada do programa, que foi ao ar na madrugada desta terça-feira (19), e falou pela primeira vez na TV sobre como foi lidar com o tumor no cérebro e com a morte repentina da mãe. 

"Meu Deus, que ano impensável é esse em que estamos vivendo. E a vida me pegou de jeito", disse Glória, que, em novembro de 2019 descobriu um tumor no cérebro e foi submetida a cirurgia. 

Ela contou que tudo aconteceu após um jantar em sua casa. "Me senti mal depois de um jantar e cai. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim", detalhou ela, que confessou não ter chorado com a notícia. 

Atualmente, a jornalista já está na fase final da imunoterapia. "Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe", celebrou. 

LUTO 

Além do tumor, Gloria precisou lidar com a morte repentina da mãe Edna Matta, de 89 anos, que não sabia da doença da filha. 

"Na véspera do Carnaval, a minha mãe passou mal devido a uma insuficiência respiratória, que eu não sei se já era o coronavírus, e, no meio do caminho para o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu", relembrou a jornalista, que também lamentou os últimos acontecimentos de sua vida.

"Alguma coisa está acontecendo na minha vida que é muito mais que a pandemia. Está acontecendo tudo ao mesmo tempo. Tumor no cérebro, infecção pulmonar, a perda da minha mãe. Se eu não for agora, não vou nunca mais", disse com a voz trêmula.

"Eu não sei se vou ter forças para mais alguma coisa, mas até agora eu estou legal e estou inteira", afirmou ao amigo e apresentador Pedro Bial.

Gloria ainda destacou acreditar que os últimos episódios de sua vida foram uma benção. "Deus me concedeu a graça de ter mais um pedaço de uma vida para conhecer. E, tem outra, do lugar em que a minha mãe está agora, ela pode me ver. Ela sabe de tudo o que está acontecendo comigo e pode me proteger", disse.