AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Maria revela ter chorado com homenagem de Pedro Bial: ''Palavras tão lindas''

Apresentadora Gloria Maria registra agradecimento ao amigo Pedro Bial

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial e Gloria Maria chegaram a apresentar o 'Fantástico' juntos - Instagram/@gloriamariareal
Pedro Bial e Gloria Maria chegaram a apresentar o 'Fantástico' juntos - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria recebeu apoio de diversos amigos quando anunciou que estava enfrentando um problema de saúde. Tanto que, desta vez, a apresentadora resolveu prestar uma homenagem de agradecimento ao amigo Pedro Bial, com uma publicação no Instagram, nesta quarta-feira (11). 

A jornalista agradeceu às palavras carinhosas enviadas pelo apresentador durante o momento em que esteve em apuros. 

"Pedro, este post é só para te dizer obrigada! Suas palavras para mim fizeram meu coração bater num ritmo diferente", inciou ela.

Ela ainda contou que não havia se emocionado de tal maneira desde que realizou o procedimento cirúrgico para cuidar de um tumor. "Mas hoje chorei. Pela primeira vez! De emoção e agradecimento. Para escrever palavras tão lindas, tenho certeza de que você buscou inspiração no cantinho mais bonito e generoso da sua alma."

"Pedro sempre soube que você é um poeta, mesmo assim me surpreendi! Vieram no momento exato em que eu precisava delas para seguir confiante na caminhada pela minha recuperação. Te amo, Pedro", declarou a apresentadora.

Os seguidores de Gloria não deixaram de comentar a homenagem em fizeram diversos elogios. "Os dois maiores ícones e fluentes da TV brasileira", "Amo essa dupla, desde os tempos de Fantástico" e "Bravo, ela sensacional e o poeta Pedro Bial é fantástico", foram apenas alguns dos comentários.