AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BATE PAPO

Gloria Maria sobre entrevista para Pedro Bial: ''Papo direto. Zero glamour''

Jornalista é a primeira convidada da nova temporada do 'Conversa com Bial'

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 09h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial e Gloria Maria já atuaram juntos no 'Fantástico' - Instagram/@gloriamariareal
Pedro Bial e Gloria Maria já atuaram juntos no 'Fantástico' - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria está animada para a exibição da entrevista que deu para o amigo Pedro Bial. A apresentadora compartilhou uma foto no Instagram para anunciar que será a convidada da nova temporada do programa 'Conversa com Bial', que retorna à grade da TV Globo na madrugada da próxima terça-feira (19).

"Essa foto feita pela minha filha é para lembrar que vou conversar com o Pedro Bial na nova temporada do programa dele", iniciou ela. 

A jornalista contou quais serão os assuntos abordados e o principal dela é a cirurgia de emergência que realizou no cérebro no final de 2019. "Vou contar como foram esses meus últimos sete meses desde a minha cirurgia. Um papo direto sem frescura. Cada um na sua casa. Zero glamour. Só realidade. Esperamos vocês", escreveu a apresentadora sobre a atração. 

"E devagar, devagarinho a gente vai voltando! Depois de 7 meses me recuperando de uma cirurgia no cérebro chegou a hora de falar sobre tudo, de abrir minha alma", disse ela. 

Em novembro de 2019, Gloria Maria desmaiou em casa, bateu a cabeça na quina de uma mesa de vidro e se machucou. Após ir ao hospital, ela recebeu o diagnóstico de que estava com um tumor no cérebro. “Iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, explicou, na ocasião. Após a cirurgia, a jornalista passou a se recuperar em casa. 

Ela está afastada das gravações do 'Globo Repórter' por causa da pandemia do novo coronavírus, visto que faz parte do grupo de risco. O 'Conversa com Bial' será exibido logo após o Jornal da Globo.