AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Recuperação

Gloria Maria surge pela primeira vez em público após procedimento cirúrgico no cérebro

Apresentadora Gloria Maria faz primeira aparição pública após cirurgia para retirar lesão do cérebro

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 08h52 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro no mês passado - Instagram/@gloriamariareal
Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro no mês passado - Instagram/@gloriamariareal

Gloria Maria mostrou que sua recuperação de uma cirurgia no cérebro está indo muito bem e realizou sua primeira aparição pública, na noite de segunda-feira (2), em um cinema do Rio de Janeiro (RJ), para a estreia do filme de Roberto Carlos. 

Na ocasião ela contou com a companhia das duas filhas, Maria e Laura, para prestigiar o lançamento de 'Roberto Carlos em Jerusalém 3D', produção cinematográfica que foi narrada pela apresentadora.

"Filme lindo em que o show se transformou. Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Com certeza, uma noite de emoções! Obrigada, mais uma vez, Roberto, por voltar à vida ao seu lado”, comentou Gloria em seu perfil do Instagram.

CIRURGIA ÀS PRESSAS

A jornalista fez a retirada de uma neoplasia, tumor proveniente do aumento anormal do número de células, no mês passado.

Gloria Maria surpreendeu o público ao fazer o seu primeiro pronunciamento oficial sobre o ocorrido. A apresentadora falou abertamente sobre como descobriu a lesão e como foi parar na sala de cirurgia.

"Os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro.", afirmou ela. 

(FOTO: Rogério Fidalgo/AgNews)