AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Ela está de volta

Gloria Maria volta a apresentar o 'Globo Repórter': ''Feliz por estar renascendo''

Gloria Maria retorna à TV após passar por cirurgia e abre o coração: ''Rede de amor''

Da Redação Publicado em 28/12/2019, às 09h16 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria volta a apresentar Globo Repórter - Globo/Victor Pollak
Gloria Maria volta a apresentar Globo Repórter - Globo/Victor Pollak

Gloria Maria voltou a apresentar o ‘Globo Repórter’, da TV Globo, após ter passado por uma cirurgia no cérebro, na última sexta-feira (27).

A jornalista voltou à sua rotina de trabalho e decidiu comemorar a conquista em suas redes sociais.

A veterana publicou uma foto em seu perfil do Instagram, ao lado da parceira de apresentação, Sandra Annenberg, e contou como estava se sentindo.

“Retrospectiva! Feliz por estar de volta! Feliz por estar renascendo! Feliz pela confiança! Feliz pelo carinho e o cuidado de toda a equipe! Sabe uma rede de amor? Obrigada!”, escreveu na legenda da publicação.

Os amigos da profissional vibraram pelo seu retorno. “Querida parceira, feliz de tê-la encontrado neste ano e mais feliz ainda de te ver guerreira como sempre, superando tudo! Uau! Que glória estar ao seu lado! Que venha 2020 e que continuemos essa dobradinha”, declarou Sandra Annenberg. 

“Maravilhosa, vai lá e detona”, disse a influenciadora digital Camila Coutinho. “Nós te amamos Gloria”, exclamou Sabrina Sato.

Os fãs da morena também deixaram diversos recadinhos carinhosos. “Rainha”, disparou uma. “Você brilhando como sempre”, falou outra. “Orgulho”, disse uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gloriamariareal

RELEMBRE O CASO

Gloria Maria deu um susto em seus familiares, colegas e fãs, no início de novembro de 2019, ao ir às pressas para o hospital para retirar um tumor em seu cérebro.

A famosa descobriu a existência do mesmo após ter desmaiado e batido a cabeça, precisando ser submetida a uma bateria de exames.