AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glória Perez não perdoa José de Abreu após polêmica no Twitter: ''Inegociável''

Após polêmica, Glória Perez afirma que não vai perdoar José de Abreu

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 13h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Perez e José de Abreu - Reprodução
Glória Perez e José de Abreu - Reprodução

Glória Perez está decidida a não perdoar José de Abreu. Ao ser questionada sobre a polêmica no 'TV Fama' da última quinta-feira (15), a escritora deixou claro que não vai desculpar o ator.

Durante a entrevista, a autora afastou o microfone, de forma delicada, fechou a cara e foi direta na resposta: "Não, querida. Não há desculpa nesse campo. Isso é inegociável".

A BRIGA

Tudo começou quando o ator José de Abreu usou o Twitter para comentar o apoio de Glória ao governo Bolsonaro, fazendo menção a Guilherme de Pádua, o assassino da filha da autora, que também apoia o presidente.

"O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!", escreveu. 

Glória não gostou nem um pouco da palavras do ator e respondeu: "Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!". 

Ao ver a reação de Glória, José de Abreu tentou se redimir. "Glória, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe", escreveu.