AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Pires, Ana e Antonia Morais parabenizam irmão mais novo: ''Te amo''

Atriz e filhas fizeram homenagens a Bento Morais na web

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e filhas parabenizam Bento Morais - Instagram/ @gpiresoficial
Gloria Pires e filhas parabenizam Bento Morais - Instagram/ @gpiresoficial

Depois de Cleo ter completado 38 anos, Gloria Pires está celebrando o aniversário do filho mais novo, Bento, que está fazendo 16 anos de idade. Para isso, ela foi às redes sociais para prestar uma homenagem.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu abraçadinha com o herdeiro e ambos sorriam. “Meu filho tão amigo e amoroso, saúde e paz de espírito nesse novo ano! Te amo, gatão”, escreveu na legenda do post.

As irmãs, Antonia e Ana, usaram os Stories da mesma rede social para parabenizar o parente. 

“Meu irmão lindo. Hoje é aniversário do meu Bento. Esse menino que me impressiona a cada dia mais com a sua simplicidade, inteligência e coração. Te amo”, disse Antonia ao postar uma imagem do jovem.

Ana, por sua vez, compartilhou várias imagens ao lado do amado e, por meio de mensagens bem espaçadas, se declarou. “Dia do meu amor. Hoje o dia é todo desse menino que tenho a sorte de chamar de irmão. Meu irmão mais novo. Dele que cuida de mim, se preocupa, é amoroso, me faz rir o dia inteiro e é minha alma gêmea”, iniciou.

Logo em seguida, ela mandou uma mensagem final: “Ele é meu companheiro de todas as horas e meu melhor amigo.. Às vezes, eu acho que ele ainda é meu bebê, mas ele tá fazendo 16 anos. Irmão, sempre vou estar aqui te apoiando, aplaudindo, ajudando. Conte comigo sempre! Somos a mesma pessoa. Você é meu grande amor. Obrigada por existir e ser meu irmão. Não consigo pensar na vida sem você! Te amo meu irmão”.

Confira:

Foto: Instagram/ @gpiresoficial // @antoniamorais // @pmoraisana

ÉRAMOS SEIS

Gloria Pires usou as redes sociais para fazer uma comemoração especial. Acontece que a trama 'Éramos Seis' completou um ano desde sua estreia e a artista fez uma postagem no Instagram.

A atriz, que interpretou a protagonista Lola, publicou um vídeo de um trecho da novela e se declarou para a equipe.

“Há um ano, Éramos Seis, de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, estreava na Rede Globo! Um trabalho primoroso de Ângela Chaves, Carlos Araújo e grande elenco!”, começou na legenda. 

“Viver a Lola, mulher de fibra, apaixonada pela vida e pelos filhos, foi um prazer enorme. Bateu saudade dos amigos de cena, dos bastidores, de toda a equipe! Meu beijo virtual em cada um!”, concluiu a esposa de Orlando Morais.