AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Gloria Pires defende Cleo e discute com internauta nas redes sociais: ‘’Inveja mata’’

A atriz saiu em defesa da filha após polêmicas, e se irritou com algumas críticas

Da Redação Publicado em 27/04/2019, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gloria Pires e Cleo. - Divulgação
Gloria Pires e Cleo. - Divulgação

Depois da notícia de que Cleo teria sido reprovada em um teste da TV Globo para interpretar a filha da personagem de Gloria Pires no ramake de ‘Éramos Seis’, as atrizes foram alvos de críticas na internet, principalmente Cleo.

Em seu Instagram, Gloria publicou uma foto dela e da filha no especial de ‘O Tempo e Vento’, quando interpretaram a mesma personagem na TV e no cinema.

“Especial para 'O Tempo e o Vento', obra literária de Érico Veríssimo adaptada em 1985 para a TV e para o cinema em 2013. Minha filhota Cleo e eu tivemos a honra de interpretar Ana Terra, umas das personagens femininas mais emblemáticas da nossa literatura”, escreveu a atriz na legenda.

Em seguida, um internauta criticou a filha da veterana, e afirmou que Cleo só conseguia bons papéis por conta da influência da mãe. “Tá aí por causa da mãe. Nem é atriz”, atacou ele nos comentários da foto. “Cuidado, inveja mata”, alfinetou Gloria.

O último trabalho de Cleo na TV foi em ‘O Tempo Não Para’, folhetim das sete. Já Gloria viveu a alcóolatra Beth em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram