AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Pires divide registros de seu aniversário de 57 anos: ''Meus maiores tesouros''

Atriz publicou fotos com os familiares em sua rede social

Da Redação Publicado em 24/08/2020, às 17h49 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires celebra 57 anos com família - Instagram/ @gpiresoficial
Gloria Pires celebra 57 anos com família - Instagram/ @gpiresoficial

Gloria Pires completou 57 anos no último domingo (23) e ganhou diversas surpresas de aniversário. Para registrar a data especial ao lado da família, ela fez algumas imagens e as dividiu nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (24), a atriz publicou algumas fotos em sua conta oficial do Instagram. Em uma delas, ela surgiu ao lado dos filhos, Bento, Antonia, Ana e Cleo, do esposo, Orlando Morais, e a sogra, Odícia de Morais.

Já na outra, a famosa estava atrás de seu bolo, que era azul claro e tinha diversos detalhes em formato de borboletas e flores. No clique, é também possível notar que há um coração enorme feito de rosas vermelhas.

“Meus maiores tesouros”, escreveu na legenda do instante retratado, que acumulou diversas curtidas, ultrapassando a marca de 23 mil em menos de uma hora, e vários comentários dos fãs.

Os internautas ficaram encantados com o post e deixaram diversas mensagens carinhosas. “Belíssima e melhor atriz da nossa geração”, disparou uma. “Você merece tudo de bom”, exclamou outra. “Família maravilhosa”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gpiresoficial