AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Gloria Pires ganha homenagem por atuação como Lola em 'Éramos Seis'

Atriz Gloria Pires recebe homenagem por sua atuação na novela das seis

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires interpreta a protagonista Lola em 'Éramos Seis' - TV Globo
Gloria Pires interpreta a protagonista Lola em 'Éramos Seis' - TV Globo

Não é de hoje que Gloria Pires é consagrada uma das grandes atrizes da Rede Globo. A atuação dela em 'Éramos Seis' tem emocionado, uma vez que interpreta a sofredora Lola. 

A atriz tem colhido os frutos de mais um trabalho de sucesso na carreira e, por isso, ganhou o carinho não só do público, mas também de seus próprios colegas de elenco.

Nas redes sociais, Gloria compartilhou um momento inusitado que aconteceu nos bastidores da trama. A protagonista chamou várias atrizes para uma foto. No entanto, sem saber que estava sendo filmada, ela foi surpreendida por Kelzy Ecard, que interpreta Genu. A amiga sacou um troféu e entregou para a protagonista, como um prêmio de melhor atriz. 

A ideia, na verdade, foi de Virgínia Rosa, a Durvalina, que quis homenagear a artista por seu talento. Nas redes sociais, Gloria Pires compartilhou o momento.

"Aproveitei que estávamos todas reunidas e pedi uma foto. Eis que essas parceiras tão queridas me surpreendem! Esse time maravilhoso é o meu maior presente", escreveu na legenda.