AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Pires posa com elenco do remake de 'Éramos Seis'

Glória Pires compartilha primeira primeira imagem do elenco de 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 16h36 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires - Reprodução/ Instagram
Gloria Pires - Reprodução/ Instagram

Gloria Pires deixou os fãs animados ao surgir com sua futura família do remake de 'Éramos Seis'.

A atriz compartilhou uma foto em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (9), em que aparece ao lado de Antônio Calloni, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio e André Luiz Frambach, que interpretarão a família principal da novela. "Minha família", ela escreveu, na legenda. 

Os seguidores, que já estavam com saudades de ver a famosa nas telinhas, deixaram muitos comentários na publicação. "Espero ansiosa. Já assisti há 40 anos atrás e agora, com você, vai ser demais", escreveu uma fã.  "Ai Jesus! Lá vem Glória e Antônio com essas perfeitas atuações para me viciar em mais uma novela. Só vem!", falou outra.   

O folhetim é a quinta adaptação para a TV do livro de Maria José Dupré. O SBT produziu a versão anterior em 1994, quando a matriarca Lola, papel que será de Gloria, ficou a cargo de Irene Ravache. 

A primeira adaptação foi em 1967, na TV Tupi. Na época, Nicette Bruno dava vida a protagonista da história. A nova trama da Globo será exibida na faixa das seis, a partir de outubro, substituindo Órfãos da Terra.