AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia do Abraço

Gloria Pires posa em clique raro com o marido e os filhos: ''Sempre cabe mais um''

Gloria Pires faz aparição rara com a família nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/05/2019, às 17h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Gloria Pires. - Reprodução/ Instagram
A atriz Gloria Pires. - Reprodução/ Instagram

Longe da TV desde o fim de 'O Outro Lado do Paraíso', quando interpretou a alcóolatra Beth, a atriz Gloria Pires usou suas redes sociais para comemorar o Dia do Abraço, celebrado nesta quarta-feira (22).

Em um clique fofo, ela posou ao lado de seu marido, Orlando Morais, e de seus quatro filhos: Cleo, Antonia Morais, Ana Morais, e o caçula, Bento Morais, de 14 anos. "Por aqui sempre cabe mais um", escreveu ela na legenda da foto.

Nos comentários, diversos amigos da artista adoraram ver toda a família reunida. "Que coisa mais linda da vida!", escreveu Claudia Leitte. "Que lindo!", concordou o ator Ricardo Tozzi. Wagner Santisteban, genro de Gloria e marido de Antonia Morais, também elogiou a família.

"Amo a energia de vocês", comentou um dos fãs de Pires. "E o reflexo de vocês no piano? Show!", apontou outra. "Meu sonho de princesa um abraço seu, com certeza é o melhor lugar do mundo", disse a terceira. 

Gloria está escalada para o remake de 'Éramos Seis', próxima novela das 18h que deve substituir 'Órfãos da Terra' ainda este ano. Recentemente, a atriz até se envolveu em uma polêmica com a filha, Cleo, que teria sido "reprovada" no teste de elenco do folhetim.

Foto: Reprodução/ Instagram