AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Pires relembra quando Cleo saiu de casa: ''Foi um sofrimento''

Gloria Pires comenta sobre saída de Cleo de casa

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 14h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e Cleo - Divulgação
Gloria Pires e Cleo - Divulgação

Glória Pires ama ter seus filhos por perto. 

A mamãe coruja relembrou quando Cleo, sua filha mais velha, saiu de casa durante uma entrevista no canal de Paloma Duarte no YouTube, na última quinta-feira (15).

"Foi um sofrimento. Eu chorava muito. De vez em quando, do nada. Chorava muito. Por outro lado, também tinha uma realização muito grande. Tive uma grande expectativa em cima dela. Tinha muito medo, receio, saudade, mas felicidade por vê-la indo em busca do que acredita", relatou.

Cleo é fruto do relacionamento de Gloria com Fábio Jr. A atriz ainda é mãe de Antônia, Ana e Bento.

MOMENTO DIFERENTE
Sobre as meninas mais novas, a artista afirmou que foi mais tranquilo acompanhar o crescimento delas por conta do casamento com Orlando Morais.

O relacionamento com o cantor veio à tona e ela revelou como foi o início de tudo:  "Meu encontro com Orlando foi bem mágico, parecia novela. Ela morou em Portugal e depois foi para a França. Nesse meio tempo, fui fazer um trabalho em Portugal e fiquei no mesmo hotel em que ele morava. Vi fotos dele no hotel. Tempos depois, no Rio vi ele andando em Ipanema e o reconheci. Sabe a cena do casal no semáforo? Casamos depois de três meses juntos".