AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / a distância

Glória Pires se despede de cabelereiras e maquiadoras de 'Éramos Seis': ''Saudades''

A distância, a atriz compartilhou uma foto antiga com a equipe e foi só elogios

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz interpreta Lola na novela das 18h da TV Globo - Instagram
A atriz interpreta Lola na novela das 18h da TV Globo - Instagram

Glória Pires usou as redes sociais, nesta quinta-feira (26), para compartilhar um clique ao lado da equipe de cabelereiras e maquiadoras que fizeram parte da novela 'Éramos Seis'. 

Na reta final da produção, a atriz aproveitou para fazer uma homenagem à elas. ''Uma foto com as garotas incríveis que cuidaram dos penteados e maquiagem de Éramos Seis", iniciou na legenda da publicação. 

Por fim, deixou claro que a foto não é atual e sim da última vez que se viram pessoalmente. "Nosso último momento juntas... Que saudades!'', finalizou.

Nos comentários, seguidores de Glória aproveitaram para elogiar o folhetim. "Já estou com saudades dessa ótima novela", disse um deles. "Que grupo lindo de mulheres, vou sentir saudades da novela", lamentou outro. "Você foi incrível", ressaltou o terceiro. 

ALÉM DOS ATORES

A atriz Gloria Pires, que interpreta a doce Lola na trama, mostrou que já está em clima de despedida. Na última segunda-feira (23), a artista compartilhou uma imagem em que aparece ao lado de parte da equipe que fez parte do folhetim atrás das câmeras. 

Na legenda, ela escreveu um texto emocionante, e aproveitou o momento para agrader aos colegas por todos os momentos que passaram juntos.  

“Foto tirada no nosso último dia de gravação, quando ainda podíamos juntar toda essa galera, nos abraçar, beijar e dar as mãos com muito amor. Hoje deixo meu amor aqui, virtualmente. Nesses sete meses de gravação, mais da metade passei nesse cenário. Um terço de nossa equipe imensa que está representada por esses colegas maravilhosos, a quem agradeço, de coração! Até breve”, escreveu a estrela. Veja clicando aqui!