AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glória Pires surpreende com foto de biquíni e toma banho em riacho

Atriz está curtindo as férias e segue sem previsão para retorno na TV

Da Redação Publicado em 20/01/2019, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, Glória venceu um processo e receberá mais de R$ 1 milhão. - Reprodução/ Instagram
Recentemente, Glória venceu um processo e receberá mais de R$ 1 milhão. - Reprodução/ Instagram

Glória Pires, que está afastada da TV desde o fim de ‘O Outro Lado do Paraíso’, compartilhou em seu Instagram, no último sábado (19), um clique bem discreto em que aparece de biquíni em um riacho em Pirenópolis (GO).

A atriz, que é defensora dos animais e do meio ambiente, exaltou seu “berço místico”, como descreveu na legenda da foto, e rendeu muitos comentários, inclusiva da filha, Cleo. “Oxumzona”, disse a atriz, em referência à Oxum, uma orixá rainha das águas doces, cachoeiras e rios.

“Glória, aproveite essa natureza linda e ímpar! Você merece esse prazer”, disse uma fã da atriz. “Que lugar lindo! Contato com a natureza é algo maravilhoso!”, falou outra seguidora.

Recentemente, Pires publicou uma foto na qual uma garça aparece envolta numa sacola plástica, e aproveitou para pedir mais cuidados à natureza. “Quando for à praia, recolha seu lixo e ao menos 3 plásticos da areia. Mais de 100 mil animais marinhos morrem por ano por causa de lixo na praia. Pratique o consumo consciente, recolha, repense, recicle”, expôs ela.

Foto: Reprodução/ Instagram