AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Contratação

Glória Vanique deixa a Globo após 13 anos e é contratada pela CNN Brasil

Emissora anunciou a jornalista como âncora nesta quinta-feira (22)

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Vanique também comandava o jornal local de São Paulo - Instagram/@gloriavanique
Glória Vanique também comandava o jornal local de São Paulo - Instagram/@gloriavanique

Glória Vaniquenão faz mais parte do time de funcionários da TV Globo. A jornalista deixou a emissora após 13 anos e foi anunciada como nova contratada da CNN Brasil nesta quinta-feira (22). 

"Ela apresentará um dos telejornais da CNN na TV e também estará presente no novo projeto de expansão do canal, ampliando a presença multiplataforma da empresa no Brasil", afirmou a emissora paga em nota oficial.

A jornalista definiu a nova etapa profissional como um "enorme aprendizado". "Estou sempre disposta a desafios. Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver”, comemorou ela. 

“Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN”, afirmou Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Nas redes sociais, a apresentadora contou a novidade e se despediu da TV Globo: "Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada CNN por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!"

Vanique apresentava o 'Bom Dia São Paulo' e tinha participação no 'Bom Dia Brasil' na TV aberta ao lado de Rodrigo Bocardi.

Vale lembrar que na última segunda-feira (19), Márcio Gomes também foi outro nome que deixou a Globo e passou a integrar o time da CNN. Além deles, Monalisa Perrone, Mari Palma, Phelipe Siani e Taís Lopes deixaram a emissora para serem âncoras no canal recém lançado no país.