AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Agressão

Goleiro acusado de agredir a esposa é solto por Justiça norte-americana

Jogador de futebol é solto após ser acusado de violência doméstica por Milena Bemfica

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 19h48 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro do São Paulo é solto depois de ser acusado de violência doméstica - Reprodução/Instagram
Goleiro do São Paulo é solto depois de ser acusado de violência doméstica - Reprodução/Instagram

Jean, goleiro do São Paulo Futebol Clube que foi acusado pela esposa, Milena Bemfica, de agressão física, foi solto na tarde desta quinta-feira (19). 

A decisão foi tomada pela Justiça de Orlando, Estados Unidos, local onde a agressão aconteceu. Apesar da soltura do futebolista, que aconteceu após uma audiência, o processo segue acontecendo. 

De acordo com a declaração da Justiça, o homem deve se manter distante de Milena, mas poderá manter relações com as filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina, sob supervisão de outras pessoas. 

Além disso, o jogador está liberado para voltar ao Brasil e contratar um advogado norte-americano para representá-lo durante o processo. 

Jean não necessitou pagar fiança, já que ele prometeu que irá ao tribunal para presenciar as próximas audiências. O goleiro também afirmou que não irá se envolver com atos ilegais. 

Segundo o depoimento de Milena, a mulher levou oito socos no rosto. Já Jean, afirma que a esposa se irritou depois dela ter visto uma troca de mensagens dele com outra mulher. O craque contou ainda que a esposa se agrediu com uma chapinha de cabelo e mordeu uma das coxas.

Vale lembrar que o SPFC rompeu o contrato que tinha com o atleta, após a repercussão do caso.