AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Goleiro do Flamengo deixa repórter Eric Faria em saia justa em transmissão ao vivo 

Diego Alves deixou jornalista Eric Faria constrangido em comemoração do título

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 09h39 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Faria entrevista Diego Alves, goleiro do Flamengo - Premiere
Eric Faria entrevista Diego Alves, goleiro do Flamengo - Premiere

O goleiro Diego Alves, do Flamengo, deixou o repórter Eric Faria, da Globo, em maus lençóis, na noite de quarta-feira (27), ao comemorar o título de campeão do Campeonato Brasileiro. 

Ao final da partida contra o Ceará, o narrador Luiz Carlos Júnior chamou Eric para entrevistar Diego. “Estou aqui com o Diego Alves", disse o repórter.

“Você não está comemorando, não?”, brincou o goleiro, que acabou revelando que o jornalista esportivo é flamenguista.

Aos risos, o repórter respondeu: "Se eu estivesse ao vivo, tu tinha me quebrado". Só depois ele fez uma pergunta para o goleiro. No entanto, toda a conversa foi ao ar no Premiere.

Na web, os internautas comentaram a situação e saíram em defesa do repórter, uma vez que jornalistas esportivos são vistos como profissionais que devem ser imparciais. 

"Ah gente, todo mundo sabe que o Eric Faria é flamenguista mas e daí? Júnior e Galvão também são mas acima de tudo são profissionais. Parem com essa dor de cotovelo", falou uma. "É sério que vocês estão surpresos do Eric Faria ser flamenguista?", disse outro. "Quem não sabia que o Eric Faria é Flamengo, gente?", disse uma terceira.