AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Cobrança

Gorete Milagres surpreende ao cobrar Regina Duarte com clique de topless

Atriz ainda lamentou sobre oportunismo diante da pandemia do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 09h53 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gorete Milagres cobrou posicionamento de Regina Duarte - Instagram/@goretemilagres/@reginaduarte
Gorete Milagres cobrou posicionamento de Regina Duarte - Instagram/@goretemilagres/@reginaduarte

A atriz Gorete Milagres, que ficou eternizada com a personagem Filó, surpreendeu os fãs ao cobrar respostas de Regina Duarte e publicar uma foto em que está tomando sol em casa de topless. Na madrugada desta sexta-feira (17), ela aproveitou a imagem para também rebater as críticas que recebeu. 

"Ontem fiz uma postagem e rapidamente fui atacada pelos robôs! Comentários de pessoas com zero seguidores, programados para responder sobre questões que envolve certos nomes da política e outros comentários que não tive estômago para responder. Tirei na hora porque não converso com robôs, se é que me entendem! A dica é apelidar pessoas!", iniciou ela.

Ela ainda comentou sobre o atual cenário da pandemia do novo coronavírus e o oportunismo que tem surgido. "Ainda em tempo, a China que vendia um respirador por 5 mil dólares em janeiro, agora vende por 55 mil dólares pro Brasil. Estamos dependendo da China para produção de vários produtos hospitalares. Muito triste toda esta pandemia, pois estamos convivendo com duras realidades onde o capitalismo ainda fala mais alto do que a empatia", continuou. 

"Nesta foto estou tomando a minha vitamina D! Se você não compartilha da mesma opinião do que a minha, pare de me seguir, por favor! Ou você é do tipo que só curte quem fala nada com nada ou quem posta só o rabão? Aí está o meu rabinho!", finalizou a atriz. 

CULTURA

Gorete também cobrou Regina Duarte, que cuida da pasta de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. "Ainda em tempo, cadê Regina? A Duarte. Ministra de que mesmo? Na pandemia todos visitam arte e cultura das suas casas: filmes, séries, novelas, espetáculos, humor! O áudio visual está parado! Será que a Regina ainda não entendeu isto? Tá de quarentena? Ministra tem que trabalhar", cobrou. 

Por fim, a atriz relembrou os profissionais do ramo artístico que foram impactados pela economia. "Artistas, músicos, palhaços, câmeras, camareiros, figurinistas, centenas de profissões que envolvem o áudio visual e os espetáculos de teatros que são realizados por trabalhadores e muitos deles vão precisar do Fundo da Cultura! Cadê Regina?", finalizou.