AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''Gostaria de me apaixonar por uma mulher'', diz Helen Ganzarolli

Helen Ganzarolli abre o jogo sobre romance com mulher

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 13h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helen Ganzarolli fala sobre sexualidade durante Programa Silvio Santos - Reprodução/ Instagram
Helen Ganzarolli fala sobre sexualidade durante Programa Silvio Santos - Reprodução/ Instagram

A modelo Helen Ganzarolli deu uma declaração pra lá de polêmica no Jogo dos Pontinhos,  quadro do Programa Silvio Santos, no último domingo (21).

Durante a atração, o apresentador revelou achar estranho a morena ter quase 40 anos e ainda não ter se casado.  

"Eu tenho uma pequena desconfiança. Você já está com uma idade avançada, nunca vi você com namorado nenhum... Você está solteira até hoje?", perguntou.

Diante da pergunta, Helen não se intimidou e respondeu: "Bem que eu gostaria de me apaixonar por uma mulher. Queria, mulher é bonita, delicada, carinhosa... Mas eu não gosto de mulher, infelizmente", disse a famosa na telinha do SBT.

Sempre muito afiado, Silvio decidiu colocar lenha na fogueira e questionou a sexualidade da modelo. 

"Se você quiser ver eu namorando, te mostro foto, tem tudo no meu celular... Te mostro sozinha. Mas pode ter certeza que eu gosto de homem", respondeu ela para o patrão.

NÃO ADIANTA PEDIR

Sem papas na língua, Silvio Santos não perdoa nem a filha. Durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ exibido no último dia 30 pelo SBT, o apresentador deixou um recado para Patrícia Abravanel. 

"Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela", disparou.

Não satisfeita, a loira aproveitou para reclamar que grava o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, mas nem sempre vai ao ar. "Isso é com o Fabiano [diretor]", disse Silvio. O diretor justificou que às vezes a participação fica de fora porque "estoura o tempo do programa".