AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Politizou

Governador do Rio responde reclamação de Marina Ruy Barbosa sobre o Cristo Redentor

Marina Ruy Barbosa reclama de estrutura do Cristo Redentor e vira piada

Redação Publicado em 05/07/2019, às 09h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa reclama de escada rolante do Cristo Redentor. - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa reclama de escada rolante do Cristo Redentor. - Reprodução/ Instagram

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para fazer uma reclamação sobre a escada rolante do Cristo Redentor, monumento localizado no Morro do Corcovado, no Rio de Janeiro.

Em seu Twitter, a ruiva mostrou a indignação de ter uma parte da estrutura sem funcionar. 

"Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a escada rolante que leva ao Cristo está há mais de dois meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio, fico muito triste com a situação", declarou a atriz da Globo.

Algum tempo depois, o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC-Rio), respondeu o comentário de Marina e explicou que ele não era o responsável pelo conserto e manutenção do local turístico.

"Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil", declarou ele.

Após os comentários de Ruy Barbosa e Witzel nas redes sociais, a mulher de Xande Negrão virou piada, e foi até comparada com a "Barbie fascista", versão humorada da famosa boneca.

Foto: Reprodução/ Twitter

Foto: Reprodução/ Twitter