AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Governador do Rio se ajoelha para Gabigol e é ignorado pelo jogador

Gabigol ignora governador Witzel após vitória do Flamengo

Da Redação Publicado em 24/11/2019, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vitória aconteceu no último sábado (23) - Reprodução
A vitória aconteceu no último sábado (23) - Reprodução

A vitória do Flamengo, no último sábado (22), virou o assunto mais comentado nas redes sociais. Um deles foi a atitude de Gabigol com o governador do Rio, Witzel.

Tudo começou quando o time estava comemorando o feito. Como de costume, os jogadores cumprimentam as personalidades presentes no estádio e um deles foi o político. 

No entanto, Witzel resolveu ajoelhar diante de Gabigol, a fim de pedir para que o jogador colocasse o pé no joelho dele, para "lustrar" a chuteira do jogador. 

Gabigol, que estava sorrindo, fechou a cara e saiu, ignorando a atitude do político. "Que momento constrangedor", disse um internauta. 

DECLARAÇÃO
Rafaella Santos, irmã de Neymar, aproveitou a vitória para declarar todo o seu amor ao namorado.

Tudo começou quando o prometer David Brazil, escreveu sobre o jogador: “Dois do Gabigol, respeita cara!”. E a morena fez questão de completar: “Respeita meu homem, querido”.

Mais cedo, antes da partida começar, Rafaella já havia deixado a sua torcida: “Estou aqui torcendo por você! Te amo!”, escreveu em seu Instagram.

Até o irmão da digital influencer, Neymar Jr., aproveitou para elogiar o talento do cunhado. Em seu Stories do Instagram, o craque imitou a famosa pose de Gabigol. "Hoje teve dois do Gabigol", disse, com emojis de coração. 

IDAS E VINDAS
Em agosto deste ano, Rafaella Santos havia reatado o relacionamento com o jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Os dois ficaram juntos pela primeira vez em 2015. Porém, só assumiram o namoro em 2017, terminando poucos meses depois.