AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Graciele Lacerda congela óvulos para engravidar de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda inicia processo para engravidar de Zezé Di Camargo

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 16h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele e Zezé - Reprodução/Instagram
Graciele e Zezé - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo serão os próximos papais corujas. Segundo uma publicação do colunista Leo Dias, do portal UOL, morena inicia, nesta semana, o processo para engravidar do sertanejo.

Em entrevista ao veículo, o ex-marido de Zilu contou que vai demorar um pouco para que os dois tenham um filho. Tudo isso porque ele realizou, há dez anos, a cirurgia de vasectomia [para não ter mais filhos] e terá que passar por um processo delicado. 

"Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia", explicou o cantor. 

Zezé contou que o casal ainda precisará esperar pelo resultado dos procedimentos: "Aí sim vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos".

O sertanejo e Graciele Lacerda irão oficializar a união no início de 2020. 

TRAIÇÃO
Durante o bate-papo com Rodrigo Faro, em maio deste ano, Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, revelou que descobrir a traição não foi fácil e que soube de tudo por meio de um amigo. A loira ainda afirmou que chegou a confrontar o sertanejo. "Ele me disse: não pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela [Graciele], porque eu não sei te responder", completou.

ENCONTRO
Wanessa Camargo foi a grande responsável por fazer Zilu Godoi e Graciele Lacerda se encontrarem. Durante o aniversário de João Francisco, filho mais novo da cantora com o empresário Marcos Buaiz, as duas surgiram decotadíssimas.