AnaMaria

Graciele Lacerda congela óvulos para engravidar de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda inicia processo para engravidar de Zezé Di Camargo

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 16h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Graciele e Zezé - Reprodução/Instagram
Graciele e Zezé - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo serão os próximos papais corujas. Segundo uma publicação do colunista Leo Dias, do portal UOL, morena inicia, nesta semana, o processo para engravidar do sertanejo.

Em entrevista ao veículo, o ex-marido de Zilu contou que vai demorar um pouco para que os dois tenham um filho. Tudo isso porque ele realizou, há dez anos, a cirurgia de vasectomia [para não ter mais filhos] e terá que passar por um processo delicado. 

"Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia", explicou o cantor. 

Zezé contou que o casal ainda precisará esperar pelo resultado dos procedimentos: "Aí sim vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos".

O sertanejo e Graciele Lacerda irão oficializar a união no início de 2020. 

TRAIÇÃO
Durante o bate-papo com Rodrigo Faro, em maio deste ano, Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, revelou que descobrir a traição não foi fácil e que soube de tudo por meio de um amigo. A loira ainda afirmou que chegou a confrontar o sertanejo. "Ele me disse: não pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela [Graciele], porque eu não sei te responder", completou.

ENCONTRO
Wanessa Camargo foi a grande responsável por fazer Zilu Godoi e Graciele Lacerda se encontrarem. Durante o aniversário de João Francisco, filho mais novo da cantora com o empresário Marcos Buaiz, as duas surgiram decotadíssimas.