AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Graciele Lacerda exibe reforma na fazenda de Zezé di Camargo

Sertanejo adquiriu o local quando ainda era casado com Zilu Godói

Da redação Publicado em 20/05/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele é noiva de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele é noiva de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda usou suas redes sociais para mostrar a reforma da Fazenda É O Amor, de seu noivo, Zezé di Camargo, nesta sexta-feira (20).

Localizada em Goiás, a construção recebeu alguns reparos e móveis que, anteriormente, ocupavam o interior da mansão do casal, em Alphaville, na cidade de São Paulo (SP).

A propriedade conta ainda com 1.275 hectares, e foi adquirida pelo sertanejo quando ele ainda era casado com Zilu Godói. 

Nas imagens, a musa fitness mostrou a decoração de uma das salas, que conta com mesas redondas na cor preta, além de detalhes em madeira na parede.

SENSUAL!

Graciele Lacerdadeu um show de sensualidade ao surgir posando para novos cliques nas redes sociais. A musa fitness posou de maiô para as lentes da câmera de ninguém mais e ninguém menos que seu noivo,Zezé Di Camargo.

No Instagram, Graci dividiu o resultado da série de registros que Zezé tirou. Nas imagens, ela aparece usando um maiô preto, todo recortado e com um super decote. Para completar o look, a morena usou uma saída de praia preta, um chapéu e um par de brincos de argolas.

"Quem aí adivinha o fotógrafo responsável por esses clicks? Puxe para o lado, veja todas as fotos e descubra!", brincou na legenda.