AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Graciele Lacerda ganha cavalo de presente de Zezé di Camargo

Musa fitness completou 40 anos no último sábado (3)

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 10h09 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda ganha cavalo e festa de aniversário - Instagram/@gracielelacerda
Graciele Lacerda ganha cavalo e festa de aniversário - Instagram/@gracielelacerda

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, completou 40 anos no último sábado (3), e ganhou uma surpresa daquelas do cantor.

"Estar cercada de amor é a maior riqueza que um ser humano pode ter", escreveu a musa fitness na legenda de uma publicação do Instagram, em que agradeceu o gesto.

"A festona foi cancelada, mas o Mô e meus amigos prepararam uma festa surpresa que eu amei! Gente, vocês viram o presente que eu ganhei do Zezé? O Iate. Agora eu tenho um cavalo para chamar de meu! Pensa no quanto eu ainda estou emocionada?", completou.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de parabenizar a morena. "Parabéns, você merece", disse um. "Você merece, pois faz o nosso ídolo feliz. Desejo que você seja super feliz. Papai do céu e os anjos cuidem de vocês para nós", escreveu outro.

HOMENAGEM

No dia do aniversário da beldade, o sertanejo fez uma publicação para homenagear a amada.

"Se depender de mim, esse seu sorriso, nunca vai deixar de existir. Você hoje chega a uma idade linda! Mulher de verdade, de alma bonita e de dedicação à aquilo em que acredita. O aniversário é seu. O presente é meu! Obrigado por fazer minha vida diferente e especial. Te amo minha vida! Feliz aniversário meu amor!", disse ele.